Esta Chegando... é amanhã, não perca Forró Milhó, cada vez maior e melhor...


Entre os dias 18 e 28 de Junho, a Prefeitura de Queimadas com o apoio do Ministério do Turismo e através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desportos e Inclusão Social promoverá o Forró Milhó, evento realizado na cidade de Queimadas durante as festividades juninas.

Com diversas atrações regionais este ano haverá novas apresentações como: Balanço da Rede, Geraldo de Pocinhos, Capilé, Luan (filho de Amazan), Tempero Completo, Forró Cultura, Forró de Mãe Joana, entre outras bandas que estarão no palco principal.
No Arraial Antonio Barros, você vai poder prestigiar: quadrilhas, trios de forró pé de serra, sanfoneiros, apresentações do Samba de Coco Mestre Zé Zuca, emboladores de coco.

Em todo local estarão dispostas mais de 20 barracas, oferecendo ao público muitas opções quanto à gastronomia, esta por sua vez é referência no São João de Queimadas pela mistura típica junina ao sabor das tradições nordestinas, para os comerciantes locais esta data representa o ápice nas vendas, onde o número de turistas neste período é maior, estima-se que mais de 3 mil pessoas passem pelo evento todos os dias.

O Artesanato da cidade também estará marcando presença, onde a população poderá prestigiar e adquirir os produtos que estarão expostos vai desde redes, bolsas, camisas, sandálias customizadas, tapetes até objetos decorativos feitos de barro.
O que também promete ser sucesso durante todos os dias do evento será o pau de sebo com prêmios para quem conseguir subir, garantido assim uma diversão para as pessoas no São João Mais Quente da Paraíba.
O Forró Milhó tem início às 17h, com atrações no Arraial Antonio Barros e as apresentações no palco principal têm inicio às 19h.
O Forró Milhó é uma parceria da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Inclusão Social, e da Secretaria de Infra Estrutura Urbana e Ministério do Turismo. Traga toda sua família e venha se divertir, pois a festa está garantida, é só esperar o dia chegar para cair no arrasta pé.

Autor: Adriann Monteiro – Estagiário da SECULT (Secretaria de Cultura, Turismo, Desportos e Inclusão Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário